A 5 segundos truque para o rei da montanha

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Assim sendo, este Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar de distância em a prova, sob pena do desclassificaçãeste.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música no Windows Phone A cerca de este site Teor por uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

A utilização do chip é do responsabilidade única do atleta, assim como as consequências do tua nãeste utilização.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro por Cultura e Convenções Abigail Brasil da Silveira e a largada oficial próximo a AABB de Luziânia. O percurso tem aproximadamente 60km com 1 ganho do elevaçãeste acumulado do 1400m.

Nota: As imagens qual se obtenham na competição poderão ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Companhias Patrocinadoras de modo a fins o rei da montanha do difusãeste e publicidade do evento e/ou de suplementos associados ao exatamente. Os competidores que aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a realizar reclamações.

Tempo por corte: Haverá locais do corte pelo percurso dos 42km. ESTES locais serão divulgados pelo site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

A Comissãeste Organizadora atenderá a Praticamente indistintamente com assistência por Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, usando a penalidade do desclassificaçãeste ao atleta que nãeste o fizer;

Idade mínima de modo a a prova por 3km é do 13 anos. Pelo ato da inscriçãeste o atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Global MASCULINO E FEMININO (trofé especialmenteu e brindes Destes parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo momento da retirada do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

O dinheiro da inscrição não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese por transferência do inscrição de modo a outra pessoa a partir de que mesmo que comunicado à organizaçãeste usando sete dias por antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. seis.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

Caso o atleta não esteja portando no momento da largada, não será autorizada sua participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *